Conecte-se conosco

Isto Acontece

Na tentativa de escapar de júri popular e possível prisão, Flordelis faz nova manobra

Edivaldo Santos

Publicado

em

Por meio dos seus advogados, a cantora gospel e deputada federal Flordelis apresentou ao Poder Judiciário do Rio de Janeiro um recurso que pede anulação do processo do qual ela é acusa de participar do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo em 16 de junho de 2019.

De acordo com a defesa da parlamentar, o processo contra ela, demonstra ausência de elementos de prova para leva-la à júri popular. Para os defensores há também inúmeras nulidades e erros processuais gravíssimos.

Ainda segundo os profissionais que defendem a congressista, houve diversas tentativas de desconstruir a imagem tanto da cantora gospel, bem como a deputada, junto à opinião pública. Eles alegam também que ouve violações de princípios legais e constitucionais de maneira sistemática.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

A juíza Nearis dos Santos Carvalho Acre, da 3ª Vara do Tribunal do Júri de Niterói, Rio de Janeiro, determinou que Flordelis e mais nove acusados pela morte do pastor Anderson do Carmo, irão a júri popular.

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro apontaram a parlamentar como a mandante do assassinato. Ela responde por homicídio triplamente qualificado – “motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima”, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.

Os advogados Rodrigo Faucz, Jader Marques e Janira Rocha, que defendem a parlamentar, apresentaram ao Poder Judiciário do Rio de Janeiro o recurso que visa, dentre outras medidas, anular o processo em que ela é acusada de participar no assassinato de seu marido.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias