Conecte-se conosco

Política

Médico de Bolsonaro afirma que o presidente deverá receber alta neste domingo

Edivaldo Santos

Publicado

em

Segundo informação do cirurgião Antônio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente Jair Bolsonaro, ele deverá receber alta neste domingo (18).

O médico afirma que o sistema digestivo do presidente já está funcionando normalmente. Segundo ele, não há como precisar a hora em que o chefe da nação deixará o hospital onde está internado desde a última quarta-feira (14).

Após descartar a opção de cirurgia, o médico disse que Bolsonaro pode retomar as atividades a partir de segunda-feira (19), porém “com calma”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Na manhã deste sábado, o presidente postou um vídeo nas redes sociais em que caminhava pelos corredores do Hospital Vila Nova Star. Mais tarde, ele chegou a participar da live de inauguração de uma agência da Caixa no Ceará.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias