Conecte-se conosco

Coronavirus

Brasil tem 21,3% de pessoas totalmente imunizadas

Edivaldo Santos

Publicado

em

O Brasil chega à marca de 55,9% da população de 18 anos que tomou a primeira dose de uma das vacinas disponíveis no SUS, após seis meses da aplicação do primeiro imunizante contra o novo coronavirus, covid-19 no país.

Dos 158 milhões aptos a serem imunizados, 88 milhões haviam tomado a primeira dose até este sábado (17), de acordo com dados do vacinômetro do R7 até as 15h.

Outros 33,5 milhões completaram o esquema vacinal, seja com duas doses ou com a vacina de dose única da Janssen. O número representa 21,3% do público-alvo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

A estabilidade das entregas do Instituto Butantan (CoronaVac), da Fiocruz (AstraZeneca) e da Pfizer, além da antecipação de doses da Janssen em junho, permitiu com que estados e municípios até mesmo antecipassem a imunização por faixa etária.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias