Conecte-se conosco

Isto Acontece

Jornalista pede reza por morte de Bolsonaro e ataca internauta que citou a Bíblia

Edivaldo Santos

Publicado

em

Nesta quarta-feira (14), após a divulgação de que o presidente Jair Bolsonaro estava internado por sentir dores abdominais, a ex-colunista da Folha, Bárbara Garcia escreveu no seu Twitter que daria início “a mais uma novena, com reza de 3 terços diários, para que Deus defina de forma inequivocada os destinos de Olavo de Carvalho e o presidente, levando-os desta para pior”.

A ex-apresentadora do programa Saia Justa, do GNT, ainda fez um pedido a seus seguidores e afirmou que, caso se juntassem a ela, o amor de Cristo os uniria “pela justiça divina”. Ela foi bastante criticada nas redes sociais após dizer que iria rezar pela morte do presidente e de seu conselheiro, Olavo de Carvalho. Ambos estão passando por complicações de saúde.

A postagem contendo a mensagem na qual a jornalista destila seu ódio contra Bolsonaro e o escritor, recebeu diversas críticas de internautas que a acusaram de falta de ética e de caráter. A jornalista também foi rebatida pelo deputado federal Carlos Jordy, que a chamou de “demoníaca” e disse que já viu “muita gente rogar praga e esta voltar para si”. Jordy encerrou desejando “que Deus tenha piedade da sua alma doente e infeliz”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Bárbara rebateu as críticas e ainda respondeu um internauta que citou um versículo da Bíblia Sagrada e mandou ele ir ao hospital dizer o versículo para Bolsonaro, a quem chamou de “saco de m**** que você elegeu presidente”.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias