Conecte-se conosco

Coronavirus

Doria testa positivo para covid-19 pela segunda vez

vejaaquiagora

Publicado

em

O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), informou nesta quinta-feira, 15, que testou positivo para covid-19 pela segunda vez. Nas mídias sociais, o político disse ter descoberto a infecção ao realizar um teste por prevenção. Por orientação médica, cancelou toda a agenda e deve trabalhar de casa.

Hoje, por prevenção, fiz mais um teste de Covid e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador, mas de forma virtual.
Segue o fio…

Nova infecção
O tucano já havia testado positivo para a doença causada pelo novo coronavírus em agosto de 2020, mantendo-se assintomático. A primeira-dama, Bia Doria, e o secretário municipal de Educação, Bruno Caetano, também foram contaminados no ano passado.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

“Continuarei sendo acompanhado pelos médicos, com a certeza de que a vacina está me protegendo, assim como protege milhões de brasileiros”, escreveu Doria, nas mídias sociais.

O governador de São Paulo tomou, em maio deste ano, a primeira dose da CoronaVac, vacina produzida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.

Revista Oeste

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias