Conecte-se conosco

Polêmicas

Missionária Vitória defende Samuel Mariano diz que é tudo palhaçada e é detonada na web

Edivaldo Santos

Publicado

em

A missionária e cantora gospel Vitória de Deus, de 13 anos, usou a sua conta oficial no Youtube para defender o presidente afastado da ADBrás Paraíba, cantor gospel e pastor Samuel Mariano que se envolveu em mais uma polêmica que chocou o mundo gospel. Prints de conversas picantes e áudios que vazaram na internet revelam um adultério envolvendo o artista e uma diaconisa de sua igreja por nome Monalisa.

Vitória de Deus ficou conhecida no mundo gospel por cantar e pregar a Palavra do Senhor nas praças de São Paulo, especialmente no bairro do Brás e na Avenida Paulista. Para ela, tudo o que está acontecendo contra com Mariano, não passa de um grande “teatro”, não passa de uma “palhaçada”.

A garota que tem milhares de seguidores nas suas redes sociais, surpreendeu a todos ao postar um vídeo no seu canal oficial no Youtube comentando sobre o caso Samuel Mariano e ao mesmo tempo defendendo o artista, enquanto critica as pessoas que pensam diferente, principalmente as pessoas envolvidas diretamente no caso.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Para a pré-adolescente, os prints de mensagens e os áudios divulgados até aqui não passa de um ‘teatro’. Segundo Vitória, a mulher, que se identificou como Monalisa, foi fria, ao falar sobre o caso. Segundo ela, o marido de Monalisa não a deixaria revelar toda a situação da forma que foi contada através das redes sociais.

“Qual é o marido que vê a sua esposa se expor nas redes sociais e ficar calado? Enquanto não mostrar as provas e verdadeiras mensagens, não montagens, mas as verdadeiras mesmo, eu não acredito nessa palhaçada”, disse ela.

No entender da pregadora pré-adolescente, a mulher poderia estar “perseguindo” o ministério de Samuel Mariano. Ela disse também que surgirão diversos ‘fakes’ para atingir ministérios, e colocou em dúvida em toda situação envolvendo o cantor gospel.

Internautas e seguidores da menina não gostaram do seu posicionamento e teceram muitas críticas à pregadora pelo fato dela estar comentando sobre o caso tendo pouca idade para tal. Para muitos, ela está querendo ganhar fama e até acusaram os país por permitir uma criança comentar assuntos para maiores de idade.

“O que isso? Essa criança se metendo nesses assuntos é lícito? Qual artigo do Estatuto da Criança e do Adolescente protege crianças contra tal exposição e pune os responsáveis pelo mesmo motivo? A gente não pode deixar um filho nosso fazer um trabalho de entrega de pão, por exemplo, que é contra o estatuto, mas tantas crianças se expondo na tv e internet pode?”, comentou um seguidor.

“Aonde estão seus pais? este assunto não compete a  uma criança, é assunto de adulto e seus pais pode responder na justiça. E também pessoas de menor não pode abrir conta no YouTube. Se algum adulto Abrir conta para você também cometeu crime. Só resta saber então se você adulterou a sua idade, neste caso cometeu o pecado porque mentiu e seus pais também pode responder na justiça” comentou outro seguidor.

Uma seguidora orientou a missionária, bem como aos seus pais a consultarem os artigos 3º e 98 do Estatuto da Criança e Adolescente.

“Leia com seus pais os artigos 3° e 98 do ECA. Fale de Jesus, cante e estude querida, deixa as coisas de adulto pra eles, que Deus te proteja”

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias