Conecte-se conosco

Polêmicas

Internauta compara pastor Elizeu Rodrigues com Samuel Mariano e o deixa irritado “moleque”

Edivaldo Santos

Publicado

em

Na noite deste domingo (11), o pastor Elizeu Rodrigues fez um comentário nas redes sociais em resposta a um seguidor da página Assembleianos de Valor, no Instagram que em um dos seus posts, o pregador e escritor foi comparado com o cantor gospel e pastor Samuel Mariano.

Após a comparação com o homem que está no centro de mais um escândalo sexual, Elizeu acabou perdendo a paciência com o internauta. A página publicou um trecho de uma mensagem em vídeo de Elizeu, na qual ele critica as pessoas que escandalizam o evangelho, o pecado se torna público, e mesmo assim elas não querem passar pelo julgamento do público.

“Eu acho engraçado, tem gente que continua no erro, se torna público o pecado, mas não quer ser julgado publicamente… Se o pecado já se tornou público, o nome do Senhor já foi envergonhado e tu não, não pode…” diz trecho da mensagem do pastor Elizeu.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O seguidor da página comentou a postagem com a mensagem de Rodrigues e lhe comparou com Mariano. “Esse pastor Elizeu Rodrigues, é a cópia do Samuel Mariano nas ministrações, só não sei se ele é adúltero” escreveu o internauta.

A comparação deixou o pastor irritado que logo reagiu exigindo respeito “Me respeita moleque” disparou.

Não é de agora que Samuel Mariano vem sido alvo de escândalos na comunidade evangélica. Em 2018, o artista se viu envolvido em uma grande polêmica que chocou o mundo gospel. Nudes do cantor foram vazadas, onde nas fotos ele aparece como numa live se masturbando.

O cantor negou e disse que se tratava uma montagem. Ele contratou um perito para analisar o material e o profissional concluiu a analise concordando com a versão do seu cliente e afirmou que as imagens foram montadas, mas, nem Samuel e nem o perito até hoje, ninguém nunca apresentou o laudo que prova que as fotos foram montadas.

Recentemente surgiu um novo escândalo envolvendo Mariano. Conversas picantes trocadas entre ele e uma diaconisa da sua igreja por nome Monalisa, vazaram na internet, no dia 29 do mês passado. Até o momento, ele não se pronunciou sobre o caso e vem sendo acobertado por sua denominação.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias