Conecte-se conosco

Música

Pela segunda vez, cantora gospel Elaine de Jesus se separa do marido

Edivaldo Santos

Publicado

em

A cantora gospel Elaine de Jesus e o pastor Alexandre Silva estavam separados desde 2020 após 25 anos de casados. No dia 25 de abril eles reataram o matrimônio e anunciaram que o casamento estava em um processo de restauração

Em menos de três meses após reatarem, eles se separam novamente. Desde a primeira separação, o motivo seria uma suposta traição por parte do pastor Alexandre que juntamente com a cantora lideram a Igreja Templo dos Milagres (TDM Church), na cidade de Boston, nos EUA.

O corpo de obreiros ministerial orou pelo casal e todos acreditavam na restauração do casamento da cantora e do pastor. No entanto, pouco mais de dois meses após o comunicado, o casal se separou novamente.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Uma fonte próxima aos dois informou que desta vez é definitivo. Elaine de Jesus já apagou todas as fotos nas quais ela aparece com Alexandre nas suas redes sociais. Ele também agiu da mesma forma, todas as fotos do casal foram apagadas das suas redes sociais.

Eles ainda não se manifestaram oficialmente sobre a nova separação, nem sobre o que fez o casal desistir mais uma vez do casamento.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias