Conecte-se conosco

Política

“O que o Barroso quer, é a volta da roubalheira” diz Bolsonaro sobre o voto impresso

Edivaldo Santos

Publicado

em

Em discurso após a motociata neste sábado (10) em Porto Alegre (RS), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar duramente o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso, que atualmente também é presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O chefe da nação ligou Barroso a “bandeiras” que, segundo ele, “beiram a pedofilia”.

“Ministro esse que defende a redução da maioridade para estupro de vulnerável, ou seja, a pedofilia é o que ele defende. Ministro que defende a legalidade das drogas. Com essas bandeiras todas, ele não devia estar no Supremo. Devia estar no Parlamento. Lá é o local de cada um defender a sua bandeira” afirmou.

Bolsonaro também comentou sobre o voto impresso e auditável, do qual o ministro é contra e ainda falou sobre as pesquisas eleitorais que indicam o favoritismo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para as eleições de 2022.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

“Aquele de nove dedos tem 60%, segundo o DataFolha, vamos fazer o voto impresso e auditável da deputada Bia Kicis, que está aqui, para ver se ele ganha realmente no primeiro turno” disse.

O presidente da nação indicou ainda que o presidente do TSE não quer o voto impresso e auditável porque trabalha pela eleição de Lula.

“O que o Barroso quer, o ministro do STF, é a volta da roubalheira, a volta da impunidade através da fraude eleitoral. Não adianta querer me ameaçar, porque ele não tem moral para mover um processo contra um batedor de carteira, esse ministro” disparou.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias