Conecte-se conosco

Polêmicas

Após escândalo envolvendo Samuel Mariano, renda da igreja cai e pastora pede ofertas na internet

Edivaldo Santos

Publicado

em

O escândalo envolvendo o cantor gospel e pastor Samuel Mariano, causou uma lacuna tremenda nas finanças da igreja Assembleia de Deus (ADBrás Paraíba) em João Pessoa.

Após vim à tona o romance proibido entre Mariano e uma diaconisa da igreja por nome Monalisa, fiéis estão abandonando a igreja e com isso deixando um desfalque tremendo no cofre da instituição. Os que ainda permanecem, fecharam as mãos e já não estão ofertando tanto quanto antes.

Na tarde desse sábado (10), Isabela Mariano que assumiu a presidência da Igreja após a renúncia do esposo, Samuel Mariano, usou as suas redes sociais para pedir ofertas para ajudar a pagar o aluguel atrasado do imóvel. Ela gravou um vídeo no stories da sua conta do Instagram para pedir socorro aos fiéis.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Segundo Isabela, no caixa da igreja restou apenas R$250, 00 reais, quantia insuficiente para pagar o aluguel que venceu hoje. Ela não divulgou o valor a ser pago.

A nova presidente da igreja encontra-se desesperada para arrecadar o dinheiro. No vídeo que ela gravou e postou nas suas redes sociais, além dela disponibilizar uma chave de pix para os interessados fazerem doações, disse também que vai orar para todos que contribuírem.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias