Conecte-se conosco

Polêmicas

Amigo de Samuel Mariano não suporta ficar em silêncio e revela tudo sobre o cantor

Edivaldo Santos

Publicado

em

Enquanto a ADBrás Paraíba e o  bispo Samuel Ferreira passam a mão na cabeça do cantor gospel e pastor Samuel Mariano, no intuito de tentar salvar a sua pele e inocentá-lo dos escândios dos quais ele se encontra envolvido, a todo momento não param de surgir mais denúncias contra o artista e mais revelações comprometedoras que comprometem a sua vida.

Um homem resolveu quebrar o silêncio e contar tudo o que sabe sobre Mariano. Ele afirma ter sido amigo íntimo do músico e que o conhece, bem antes da sua fama.

O canal do YouTube chamado “Crente Ligado” divulgou o conteúdo. Trata-se de um áudio com duração de menos de 14 minutos, onde o homem que não teve a sua identidade revelada conta detalhes sobre a vida de Samuel e revela outros escândalos sexuais nos quais o cantor se envolveu quando ainda morava em Maragogi, no litoral do estado de Alagoas.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Ele revelou que o desvio de conduta de Samuel Mariano não está relacionado à fama ou mesmo ao dinheiro, pois segundo ele, antes de se tornar um “pop star gospel”, Mariano já traia a esposa.

Ele disse também que já aconteceu um escândalo parecido com Samuel na época que ele saiu do ministério de Pernambuco e foi congregar na Assembleia de Deus em Alagoas.

De acordo com o “amigo” de Mariano, o caso foi abafado e acobertado pelo pastor da Assembleia de Deus da Missão em Maragogi, pastor Ednilson Barbosa, o mesmo que consagrou Samuel Mariano a presbítero sem ele sequer ser auxiliar.

O “amigo” fez questão de ressaltar que o adultério de Samuel já é uma rotina. Ele afirma que já há muito tempo o cantor já vem se envolvendo com outras mulheres.

Assista ao vídeo

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias