Conecte-se conosco

Polêmicas

Missionária que fez denúncias sobre Samuel Mariano está sendo ameaçada

Edivaldo Santos

Publicado

em

Após fazer denúncias contra o cantor gospel e pastor Samuel Mariano, a missionária Milena Filgueiras, ex-braço direto da esposa do artista, Isabela Mariano, usou as suas redes sociais para falar das ameaças que vem sofrendo e ao mesmo tempo pedir socorro. Milena era membro da AD Brás Paraíba e saiu logo que ficou sabendo dos atos errados do cantor.

As ameaças contra a “vice coordenadora” iniciaram quando vazou um áudio no qual ela denuncia o esquema de lavagem de dinheiro da AD Brás Paraíba e também a tentativa do vice presidente de Mariano, pastor Junior Feitosa, em comprar as provas para acobertar o seu pastor.

Segundo Milena, ela está em uma gravidez de alto risco, e pede que respeite esse difícil momento dela. Ela afirma que está tendo alguns embates com o vice presidente da AD Brás Paraíba nos comentários das redes sociais.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

A página Assembleianos de Valor, no Instagram, diz que a missionária está sendo ameaçada e obrigada a gravar um vídeo desmentindo tudo o que ela falou em um áudio sobre o cantor, mas ela não quer fazer isso.

Segundo informações, Milena está trancada em casa com medo de sair, pois “pessoas” bateram em sua porta a mando dos líderes da ADBrás Paraíba, numa tentativa clara de tentar intimidar a irmã.

Seguidores de Milena, nas redes sociais dão testemunhos sobre ela e alegam que a missionária é uma mulher de Deus, de caráter e reputação ilibada. Eles pedem também que as pessoas compartilhem a informação para que não aconteça nenhum mal a ela e a sua família.

Milena diz está em uma gestação de risco e faz o seguinte apelo:

“Gostaria de pedir encarecidamente as pessoas sem amor e respeito e sem noção que respeitem minha gestação, use sua rede social para dar vida e não pra matar vidas. Estou em gravidez de risco, seja mais humano. Desde já agradeço” disse.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias