Conecte-se conosco

Brasil

Cobertura do caso Lázaro faz Record vencer na audiência e Globo afundar

Edivaldo Santos

Publicado

em

Nesta segunda-feira (28), dia em que o bandido mais procurado dos últimos dias, o serial killer Lázaro Barbosa foi encontrado e morto pela policia, a TV Globo sofreu mais uma derrota no que diz respeito a audiência.

A cobertura do caso virou motivo de dor de cabeça para a emissora. Isto se deu porque a ampla cobertura que a RecordTV fez sobre a fuga e a morte do assassino rendeu à emissora de Edir Macedo uma das melhores audiências do ano, superando até a sua maior concorrente, TV Globo.

Durante todo o dia de ontem, até as 17h, a RecordTV ficou à frente da Globo. A diferença entre a emissora paulista e a carioca foi de apenas um ponto, mas a vitória se somou às das últimas semanas, um feito inédito para a Record.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Veja os números oficiais:

– Record 9.7

– Globo 8.7

– SBT 3.7

– Band 1.8

– Cultura 0.9

– RedeTV 0.4

– Gazeta 0.2

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias