Conecte-se conosco

Polêmicas

Após ser bastante criticada, pastora que arrumou segunda esposa para marido se manifesta e desabafa

Edivaldo Santos

Publicado

em

Desde quando arrumou uma jovem para ser a segunda esposa do seu marido, pastor Éden Asvolinsque, a pastora Fernanda Asvolinsque, de 43 anos, foi bastante criticada pela inusitada decisão. Fernanda, que juntamente com o marido lideram a Igreja Juventude de Cristo em Barra Mansa (RJ), disse que tomou tal decisão porque teve uma revelação de que iria morrer.

Segundo a religiosa, em novembro de 2020, ela recebeu uma revelação de Deus, de que está sendo preparada por Ele para ser ‘colhida’ da terra em 2021, ou seja, irá morrer neste ano.

Após a revelação, Fernanda tomou posse da “promessa mortal” e já cuidou em arrumar a sua substituta para casar com o seu marido, quando ela partir dessa, para a outra vida. Ela afirma que está muito doente, mas que não irá ao médico, porque a vontade de Deus é de que ela morra ainda esse ano.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

As declarações da religiosa geraram muitas polêmicas na comunidade evangélica, e muitos até acreditam que tudo não passa de uma armação do casal para justificar um suposto relacionamento a três. Outros acham também que eles estão separados, mas não querem tornar público, para não perder os fiéis da igreja bem como os seus dízimos.

Após inúmeras críticas e insinuações contra o casal, Fernanda quebrou o silêncio e através dos seus Stories do seu Instagram, ela desabafou através de um vídeo.

“Deus disse a mim desde novembro, que está me preparando, porque Ele vai me colher nesse ano. Eu tô com paz na minha alma, estou bem resolvida em relação a tudo isso… Agora era o momento de vocês blindarem o pastor, blindarem a minha casa, blindarem a minha família, blindarem a igreja… Eu ouvi, eu sei o que Deus falou pra mim”, disse a pastora.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias