Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Após ser preso por abusar 4 mulheres, sobe para 19 o número de vítimas do pastor Alexander Ribeiro

Edivaldo Santos

Publicado

em

O pastor Alexander Ribeiro, líder da Igreja Portas Abertas, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi preso pela Polícia Civil, acusado de abusar sexualmente, a principio de quatro mulheres na capital mineira.

Após a prisão do religioso, a delegada Cristiana Angelini, da delegacia especializada em investigação de violência sexual, acreditava ter outras vítimas e fez um pedido para que as demais procurassem as autoridades policiais.

“É importante a divulgação da investigação porque acreditamos que existam outras vítimas que, por vergonha, medo ou receio, não procuram a delegacia. Pedimos que todas procurem as autoridades policiais”, completou a delegada.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Após o pedido da delegada, subiu para 19 o número de vítimas que denunciaram o pastor. O religioso foi preso na semana passada após ser acusado, inicialmente, de abusar sexualmente de 4 fiéis, depois subiu para 8 e agora forma um total de 19. A primeira denúncia contra o religioso aconteceu no ano de 2018. Desde então, a polícia passou a investiga-lo.

Ele está preso desde o dia 8, e a polícia espera que mais vítimas procurem a delegacia para denunciar os abusos do religioso. Na quinta-feira (10), sete vítimas foram à delegacia e na sexta outras quatro.

“Agendamos as oitivas de todas elas e os procedimentos serão formalizados e transformados em inquéritos policiais que serão encaminhados à Justiça tão logo sejam construídos”, explicou a delegada.

Alexander também é investigado pela polícia por suspeita de ter abusado menor de idade.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias