Conecte-se conosco

Polêmicas

Pastora arruma segunda esposa para seu marido alegando que teve revelação de que vai morrer

Edivaldo Santos

Publicado

em

Se você pensa que já viu de tudo nessa vida, está completamente engando e isso pode ser comprovado diante da história a seguir. Uma situação no mínimo inusitada está acontecendo na Igreja Juventude de Cristo em Barra Mansa, no estado do Rio de Janeiro, liderada pelo pastor Éden Asvolisque e por sua esposa Fernanda Asvolinsque.

De acordo com as informações, a pastora disse que teve uma revelação de que irá morrer, e por conta disso, ela resolveu encontrar uma substituta para o esposo, e a eleita foi uma jovem de aproximadamente 21 anos. Dizendo está muito doente, a pastora não está indo para os cultos, e na última vez que esteve na igreja, foi apenas para contar a “revelação” que teve.

Após as declarações da religiosa, muitos julgamento ou opiniões surgiram na comunidade da qual o casal faz parte, desde uma lavagem cerebral feita pelo pastor Éden a uma cumplicidade do casal que, supostamente, curte um relacionamento a três.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O caso inusitado tem tomado repercussão a nível nacional e tem deixado a comunidade evangélica revoltada. De acordo Éden, a sua esposa teve a revelação em novembro do ano passado e que irá morrer neste ano.

A pastora foi levada até a igreja pelo seu esposo para confirmar e justificar que ela realmente foi revelada. O religioso pediu respeito das pessoas que estavam “julgando”. Ele pediu que as pessoas que estavam criticando ou julgando pedissem perdão e esclareceu que não estava prendendo a atual esposa em casa.

Enquanto se explicava, Édem ainda disse ainda que no dia em que a sua esposa falecer, ele irá fazer uma festa, pois quem tem que chorar é quem ficou e quem deixou ela de lado.

“Eu vou fazer uma festa no dia em que for enterrar ela… porque eu vivi muito bem com ela e eu tenho o direito de fazer essa festa… vai ter música de Roberto Carlos, vai ter música escolhida por ela. Por que? Pra onde que ela tá indo? A gente não tem certeza da salvação.”

Mas você pensa que parou por ai? Está enganado. O pastor também pediu para que não orassem para Deus curar a esposa, pois ela tem intimidade com Ele, se referindo a Deus, e todos precisam acreditar e respeitar o que “Deus” falou para ela.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias