Opinião
Um dia triste para os opositores de Bolsonaro e vergonha para mídia esquerdopata

Neste sábado (12), uma mega motociata foi realizada em São Paulo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A motociata Paulista que teve a participação do chefe da nação foi um soco nos institutos de pesquisas que vem tentando confundir a opinião pública e nos opositores do presidente que lutam de todas as formas para derrubá-lo.
A imprensa marrom, esquerdopata e desmamada tentou sem sucesso desqualificar o movimento o qual contou com aproximadamente 80 mil motos, segundo alguns movimentos. A movimentação deste sábado mostrou que ficou impossível não aferir que Bolsonaro é um líder de muita força política e isso tem inquietado a muitos, principalmente a esquerda e parte da imprensa.
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP) que tão desgastado que está, nem consegue mais sair as ruas, aplicou uma multa no presidente e alguns parlamentares de sua base. Esse é o mesmo Doria que trancou os paulistanos em casa e foi curtir em Miami e ultimamente foi flagrado em um hotel de luxo sem fazer o uso da máscara.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O “fique em casa” e “queremos vacina” usado pela oposição já não tem mais sentido. O ano de 2022 está às portas e a esquerda não vê sinais de diminuição da popularidade do presidente, nem mesmo com a CPI da vergonha, a CPI de Omar e Aziz que foi criada com o intuito de tentar enfraquece-lo e criminá-lo.
Assista ao vídeo:
- VEJA TAMBÉM:
- Aziz e Renan serão processados por violência contra Dra. Nise
- Pastor é preso suspeito de abusar de pelo menos quatro mulheres
- Rosa Weber autoriza governador do Amazonas a não comparecer à CPI da Pandemia
- Perícia culpa Amanda Wanessa por acidente e aponta que ela dirigia a 130 km/h
- Médicos entram com representação e denuncia Otto Alencar como “falso ortopedista”

