Conecte-se conosco

Polêmicas

Valdemiro Santiago xinga motorista particular de burro e funcionário expõe esquema corrupto da Igreja

Edivaldo Santos

Publicado

em

José Walter Matos, motorista particular do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, resolveu revelar parte do esquema obscuro da denominação, após ser xingado de burro. Através de áudios que já circulam pelas redes sociais, o motorista faz sérias denúncias contra o líder religioso e até conta sobre as novas fazendas que foram adquiridas em Cuiabá e Alta Floresta.

Segundo José, além de ser motorista de Santiago, também era muito próximo dele, ao ponto de frequentar a mansão que tinha em Alphaville, vendida recentemente por um preço bem abaixo do mercado.

Walter também conta que, além de ser um frequentador assíduo das duas fazendas de Valdemiro, uma em Cuiabá e outra em Alta Floresta, também costumava andar de helicóptero com líder religioso.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Em um dos áudios, o motorista denuncia como é feito o esquema dos aluguéis e revela que proprietários chegam até chorar na sede do Brás, para que o apóstolo Santiago pague as mensalidades atrasadas.

Ainda segundo José Walter, por ordem de Valdemiro, os pastores alugam o salão, e não pagam o aluguel e o vencimento vai se arrastando por meses. Ao completar seis meses de atraso, o prédio e entregue de volta ao dono, o qual fica no prejuízo, o obrigado a recorrer a justiça.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias