Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Pastor é preso suspeito de abusar de pelo menos quatro mulheres

Edivaldo Santos

Publicado

em

Um pastor identificado como Alexandre Ribeiro, da Igreja Portas Abertas, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi detido por investigadores da Polícia Civil. Ele é acusado de abusar sexualmente, de pelo menos quatro mulheres na capital mineira.

O religioso é bastante influente na comunidade, e até mesmo nas redes sociais. Só no seu Instagram que teve sua conta excluída, ele possui cerca de 500 mil seguidores.

A delegada Cristiana Angélica, da delegacia especializada em investigação de violência sexual, revela detalhes das denúncias contra Alexandre.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

“O pastor é um líder influente na região. Aproveitando da condição de líder religioso, ele abusava das vítimas”, destacou a delegada que afirmou que, todas as vítimas relataram o mesmo “modus operandi”.

“O pastor se aproveitava das vítimas, que estavam muitas vezes com problemas financeiros, amorosos e de saúde. Elas pediam a ele que orassem por elas” ressaltou.

Ainda segundo a polícia, as orações eram realizadas em uma sala separada, onde o religioso cometia os crimes. Quando era confrontado pelas vítimas, Alexandre se dizia ser “influente politicamente”, e ameaça as vítimas dizendo que tem amigos criminosos e que nada aconteceria a ele”, disse a delegada.

Ele responde pelo artigo 215, violência sexual mediante fraude. A pena vai de 2 a 6 anos. No seu depoimento, Alexandre nega as acusações.

“É importante a divulgação da investigação porque acreditamos que existam outras vítimas que, por vergonha, medo ou receio, não procuram a delegacia. Pedimos que todas procurem as autoridades policiais”, completou a delegada.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias