Conecte-se conosco

Política

Em reunião no STF, Fux pede um favor a Bolsonaro

Edivaldo Santos

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro compareceu ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira (8) e fez uma visita ao presidente da Corte, ministro Luiz Fux. No encontro, o ministro pediu ao presidente que aguarde a aposentadoria do ministro Marco Aurélio Mello antes de anunciar seu indicado para o cargo.

Segundo a assessoria do STF, o pedido foi feito na tarde de ontem durante o encontro informal dos dois presidentes. A reunião durou cerca de 20 minutos e aconteceu no gabinete da presidência da Suprema Corte.

Marco Aurélio Mello irá se aposentar no dia 5 de julho e caberá ao presidente Jair Bolsonaro escolher um novo nome para ocupar a vaga. Um dos mais cotados é o atual Advogado-Geral da União (AGU), André Mendonça.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias