Conecte-se conosco

Coronavirus

São Paulo registra quase 10 mil casos de covid-19 em uma semana

Edivaldo Santos

Publicado

em

São Paulo, um dos estados que mais aplica lockdown no país, registrou, na última semana, quase 10 mil casos de covid-19. Com o resultado, o estado registrou o lamentável número de 3.370.234 de casos confirmados e 114.542 óbitos desde o início da pandemia. Os números foram divulgados pelo próprio governo de São Paulo nesta segunda-feira (7).

Mesmo implantando o lockdown em vários momentos da pandemia, a medida não funcionou e o estado não obteve sucesso em conter o vírus, e nem diminuiu o número de mortes que tem tido um crescimento consideravelmente.

Na última sexta-feira (4) a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo chegou a fazer um comunicado informando que o número de óbitos estava abaixo da média verificada diariamente.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

No entanto, o número de pacientes internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) por complicações do novo coronavírus Covid-19, superou a pior estimativa já feita pelo Centro de Contingência do Coronavírus.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias