Conecte-se conosco

Isto Acontece

Para se livrar da prisão, Flordelis tenta buscar ajuda de detetive famoso da TV americana

Edivaldo Santos

Publicado

em

A cada dia que passa, o cerco vai se fechando para a cantora gospel e deputada federal Flordelis, acusada de planejar o assassinato do seu esposo, pastor Anderson do Carmo. A parlamentar concedeu uma entrevista à revista The New Yorker e disse que está buscando ajuda de um detetive americano porque, segundo ela, a polícia brasileira quer lhe prender “a qualquer custo”.

“Eles querem me tornar a mandante deste assassinato. É por isso que estou pedindo ajuda fora do Brasil; estou implorando por ajuda” disse deputada.

Ela mostrou ao jornalista Jon Lee Anderson a foto do criminologista Pat Postiglione, que apresenta um programa de investigação no Discovery Channel, no qual investiga homicídios e prende serial killers. Postiglione, é conhecido por possuir uma forte memória fotográfica que o ajuda a resolver os casos.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Investigador Pat Postiglione do Discovery Cahannel

A deputada disse na entrevista que foi indiciada “sem qualquer prova, apenas por mensagens no celular” e ainda criticou a prisão de seis de seus filhos. Ela também falou que seus filhos estão presos porque “sabiam da mensagem do assassinado” de Anderson, mas afirmou que o fato era de conhecimento de toda a família.

“Mas aí eu pergunto: E os outros que também sabiam? Por que eles não estão na prisão? Claro, eu não gostaria de ver nenhum dos meus filhos na prisão. Mas o Ministério Público alega que prendeu alguns porque eles sabiam e nada fizeram para impedi-lo. Toda a família sabia, até meu marido sabia” disse ela.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias