Conecte-se conosco

Política

PT vai processar Amado Batista por chamar Lula de ‘ladrão’

Edivaldo Santos

Publicado

em

Neste sábado (5), a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Gleisi Hoffmann, usou a sua conta do Twitter para afirmar que o cantor Amado Batista será processado por ter chamado o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ladrão.

”Amado Batista terá de enfrentar a Justiça, assim como outros q mentiram s/ Lula e sua família. Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo q diz, seja famoso ou não. A propósito, o STF acaba de divulgar o acórdão da suspeição de Moro. Cuidado com a língua, mentirosos” escreveu a parlamentar.

No 28 de abril, o cantor concedeu uma entrevista ao programa Frente a Frente, da rádio Rede Nordeste. Durante a conversa, Amado Batista reprovou o lockdwon implantado por prefeitos e governadores, criticou a esquerda e chamou o petista de “ladrão”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Embora o ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Edson Fachin tenha anulado as condenações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Operação Lava Jato, o petista não se torna inocente.

Ele ainda vai ter de responder em outra vara pelos crimes que cometeu, definiu o magistrado da Suprema Corte, o que deixa claro que Lula não foi inocentado pelo colegiado.

Em artigo publicado na Edição 63 da Revista Oeste, o jornalista J.R. Guzzo observou:

“O Brasil é o único país no mundo onde o principal candidato da oposição, do centro moderado e dos defensores da democracia às eleições para presidente de 2022 é um ladrão condenado legalmente pela Justiça, em terceira e última instância, por nove juízes diferentes, por ter praticado os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro”.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias