Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Bandido anuncia assalto durante culto e morre após pastor fazer oração

Edivaldo Santos

Publicado

em

Na noite deste sábado (5), um homem morreu após tentar assaltar um grupo de evangélicos que estava orando em um monte, no bairro das Piabas, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o meliante e um comparsa abordaram quatro homens que estavam fazendo oração em um monte. Um dos bandidos, estava armado com um facão e uma réplica de revólver.

Enquanto um deles anunciava o assalto, o pastor que liderava o grupo fez uma oração para o suspeito e, segundo a polícia, logo em seguida, o homem teve um mal súbito e morreu na hora. O outro suspeito conseguiu fugir em direção a um matagal.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O pastor e demais fieis chamaram a polícia. Também foram até o local, o rabecão e a perícia. O corpo do meliante foi levado para o Instituto Médico Legal de Betim, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A delegacia de plantão da Polícia Civil de Ribeirão das Neves vai investigar o caso.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias