Conecte-se conosco

Música

Com câncer no pulmão, Ludmila Ferber revela que venceu a Covid por causa do tratamento precoce

Edivaldo Santos

Publicado

em

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, vem lutando contra um câncer no pulmão desde 2018. Ela anunciou que estava com a doença, em 16 de maio do mesmo ano e logo precisou ser internada, fez sessões de quimioterapia, mas, mesmo assim, ela nunca parou de ministrar pelo Brasil a fora.

Na época após anunciar que estava com a doença, Ludmila fez uma postagem no seu Instagrar para falar da sua situação. Se referindo à doença ela escreveu o seguinte:

“Em tempo de guerras nunca pare de lutar. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: O tratamento de quimioterapia. Mas ainda que o ritmo de viagens para ministração diminuam durante um tempo, meu ministério não parou. Minha vida não parou. E nem vai parar. Sou grata por todo amor e apoio que tenho recebido desde o diagnóstico e creio que já estou no caminho do milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos por todos esses anos. Por favor intercedam por mim, e, acima de tudo, alegrem-se porque a glória da segunda casa será maior que a primeira” escreveu a artista.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Na noite desta sexta-feira (4), a cantora surpreendeu a web, ao revelar que foi infectada pela Covid-19. Ela participou de um evento, onde também estava o ex-senador Magno Malta. No final do culto, ela gravou um vídeo ao lado de Malta no qual revelou que contraiu o novo coronavírus em setembro do ano passado.

Ela disse que passou pela doença de uma forma impressionante, porque fez o tratamento precoce, seguindo todos os protocolos. Ela conta também que, além dela, sua família também fez esse tratamento e passou pela Covid sem maiores dificuldades.

”Sim foi em setembro do ano passado, mas… Eu dou graças a Deus que eu fiz o tratamento precoce. Então, eu passei pela Covid de uma forma impressionante… Estamos aí para testemunhar, funciona”, declarou a cantora.

Magno Malta reiterou a declaração de Ludmila, dizendo que no Brasil existe uma inversão de valores, e que muitas vidas se foram, porque negaram o protocolo.

“Então quem nega o protocolo não é negacionista, negacionista é quem quer o protocolo pra que as pessoas não precisem ser entubadas e serem levadas a UTI, nós estamos vivendo uma inversão”, disse o ex-senador.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias