Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Pastor é indiciado por abusar sexualmente de menina de 12 anos

Edivaldo Santos

Publicado

em

O pastor Isaac Motta Vieira foi indiciado por estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos em Queimados, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A mãe da vítima denunciou o religioso após pegar o telefone da filha e flagrar conversas entre ela e o pastor.

A polícia suspeita de que Isaac, possivelmente, tenha feito ao menos mais duas vítimas. De acordo com a PM, o acusado atua em uma lanchonete na região.

A mãe da menina que não teve sua identidade revelada começou a se passar pela filha para continuar a conversa com o pastor pelas mensagens de aplicativo e terminou descobrindo o caso.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

A garota foi ouvida pela polícia, e disse que considerava Isaac como um pai, porém, nas últimas semanas, a relação dos dois ficou mais intensa.

A polícia informou que o religioso chegou a abusar sexualmente da menina, e já pediu a sua prisão.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias