Conecte-se conosco

Política

Exército decide não punir Pazuello por ter participado de manifestação a favor de Bolsonaro

Edivaldo Santos

Publicado

em

Após rumores de que o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello poderia ser punido por participar de manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro, o Exército Brasileiro informou nesta quinta-feira (3) a decisão de não punir o general pela participação no evento ocorrido no dia 23 de maio no Rio de Janeiro.

A corporação disse que, “não restou caracterizada a prática de transgressão disciplinar” por parte de Pazuello. O processo disciplinar contra o general foi arquivado, portanto. Caso fosse confirmada a punição, ela poderia ir de advertência a prisão do ex-ministro.

“Acerca da participação do general de divisão Eduardo Pazuello em evento realizado na cidade do Rio de Janeiro, no dia 23 de maio de 2021, o Centro de Comunicação Social do Exército informa que o comandante do Exército analisou e acolheu os argumentos apresentados por escrito e sustentados oralmente pelo referido oficial-general”, diz a nota assinada pelo Centro de Comunicação Social do Exército.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

A nota afirma também que, pelo fato de Pazuello participar da movimentação, ele não transgrediu a ordem disciplinar e por isso o procedimento foi arquivado,

“Desta forma, não restou caracterizada a prática de transgressão disciplinar por parte do general Pazuello. Em consequência, arquivou-se o procedimento administrativo que havia sido instaurado” completou.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias