Conecte-se conosco

Política

Vídeo: Flagrado suposto ‘ponto de pagamento’ para população participar de manifestação contra Bolsonaro

Edivaldo Santos

Publicado

em

Neste sábado (29), grupos de esquerda de diversas cidades brasileiras, foram às ruas para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro. As manifestações ocorreram como uma resposta às que os apoiadores do presidente fizeram, como a “motociata” que aconteceu no último dia 23, no Rio de Janeiro, e teve amplo apoio da sociedade, reunindo milhares de motocicletas.

Mas, pelo que tudo indica as velhas práticas dessa militância não mudou em nada. Um vídeo feito durante os atos contra o presidente, mostra um suposto flagrante. Conforme mostra na gravação, “manifestantes” recebiam dinheiro para participarem do movimento, em São Paulo.

Outro vídeo que circula nos grupos de WhatsApp, mostra um cidadão sendo questionado sobre quanto ele ganhou para participar da movimentação. O rapaz, diz que recebeu R$ 50.00 para participar da manifestação na Av. Paulista, em São Paulo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias