Conecte-se conosco

Isto Acontece

Chegando o fim da linha para Flordelis. Destino da deputada será decidido nesta terça-feira

Edivaldo Santos

Publicado

em

A cantora gospel e deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ), acusada de mandar matar o marido, pastor Anderson do Carmo, em julho de 2019, poderá perder o seu mandato nesta terça-feira. O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados decidirá às 13h deste dia 1º de junho, o destino da parlamentar.

Flordelis foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, acusada de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, associação criminosa, uso de documento falso e falsidade ideológica.

Nas suas redes sociais, a parlamentar acha ser injusta a possível decisão e tem apelado, dizendo que isso é um desrespeito aos 196.959 votos que recebeu como deputada e ser punida com a cassação do seu mandato.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

“Ser punida com a cassação do meu mandato, antes mesmo de ser julgada, não é justo e desrespeita os 196.959 votos que recebi como deputada federal. Agradeço as manifestações de apoio que recebo diariamente, a todos que estão do meu lado e que realizaram esse movimento em prol do cumprimento da Justiça”, escreveu a parlamentar.

A advogada criminalista Hellen Veras gravou um vídeo em defesa da parlamentar e disse:

“Esperem pelo seu julgamento. Não é justo ela perder seu mandato sem nem ter sido julgada.”

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias