Conecte-se conosco

Política

Manifestações “fracassadas” contra Bolsonaro viram alvo de deboche na web

Edivaldo Santos

Publicado

em

Neste sábado (29), grupos de esquerda de diversas cidades brasileiras, foram às ruas para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro. As manifestações ocorreram como uma resposta às que os apoiadores do presidente fizeram, como a “motociata” que aconteceu no último domingo (23), no Rio de Janeiro, e teve amplo apoio da sociedade, obtendo um resultado positivo, reunindo milhares de motocicletas.

No entanto, como na maioria dos atos deste sábado não contaram com um número semelhante aos que foram realizados por apoiadores de Bolsonaro, acabaram virando alvo de “deboche” nas redes sociais.

Em publicações, diversos usuários no Twitter, Facebook e grupos de WhatsApp publicaram imagens de manifestações deste sábado e questionaram o baixo número de críticos de Bolsonaro.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Nos protestos, os manifestantes criticaram a condução federal na pandemia, pedem a retomada do auxílio emergencial de R$ 600 e a vacinação em massa da população, além de defenderem o impeachment do presidente.

Quem também ironizou os fracassados protestos deste sábado, foi o ex-presidente Fernando Collor de Mello. No seu Twitter, ele “parabenizou” os manifestantes das manifestações.

“Gostaria de parabenizar os participantes das manifestações de hoje contra o governo. As imagens mostram que foi obedecido cirurgicamente o distanciamento social de 5km entre cada membro” escreveu.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias