Conecte-se conosco

Opinião

CPI da Covid: Renan Calheiros pensou que iria bater no Pazuello, mas levou uma surra

Publicado

em

O depoimento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, não foi o que esperavam, os opositores do presidente Jair Bolsonaro, principalmente para o relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL).

A expectativa era que o general Pazuello apanhasse calado e que os discursos contra a gestão dele a frente do Ministério da Saúde não tivessem respostas à altura, mas se engaram totalmente, porque ali estava um homem pronto para responder todas as perguntas, que na maioria delas, foram repetidas pelo relator no intuito de confundi-lo.

Pazzuelo estava totalmente preparado para as perguntas, para as quais tinha a resposta na ponta da língua. Por muitas vezes o relator Renan Calheiros ficou desconcertado, que chegou ao ponto de gaguejar. Após a ordem do dia que paralisou os trabalhos da Comissão, se avaliou que era melhor suspender a sessão e tentar se recompor para nesta quinta (20).

Após a suspensão, a imprensa hiena, a imprensa desmamada anunciou que o ex-ministro passou mal na CPI e por esse motivo teve que suspendê-la, o que não condiz com a verdade e o próprio Pazuello, logo em seguida  desmentiu a informação.

A deputada federal Carla Zambelli publicou um vídeo no seu Twitter, onde mostra os melhores momentos de Pazuello e os piores de Renan. No vídeo, a parlamentar enumera as repetições de perguntas feitas pelo relator.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias