Conecte-se conosco

Polêmicas

Internautas se revoltam após pastor insinuar que Paulo Gustavo foi para o inferno

Edivaldo Santos

Publicado

em

Na noite da última terça-feira (4), o ator e comediante Paulo Gustavo faleceu no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde estava internado com o novo coronavirus, Covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março, mas não resistiu e veio a óbito.

A morte do ator gerou uma enorme comoção nos brasileiros e, inclusive, na comunidade evangélica que também lamentou a sua morte. O pastor José Olímpio da Assembleia de Deus Missão de Alagoas, já havia causado polêmica ao afirmar que estava orando para Paulo Gustavo morrer, quando ainda estava entubado.

Outro pastor causou revolta nas redes sociais após publicar um vídeo zombando da morte do humorista e questionou o seu destino eterno.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

“Paulo Gustavo zombou, brincou, blasfemou contra Deus, contra o espírito Santo de Deus, será que a tua alma foi direto para o inferno?”, questionou o religioso.

“Infelizmente, ele brincou demais, ele zombou demais de Jesus, ele ultrapassou os limites, e com Deus ninguém brinca, com Deus ninguém zomba, se você prestar atenção você vai ver que Deus está tratando de um por um”, completou.

O religioso também disse que muitas pessoas oraram pelo ator, mas Deus não ouviu as orações, porque ele era ateu.

Como que não bastasse, o pastor ainda afirmou que Paulo Gustavo já deveria ter morrido, mas isso só não aconteceu por causa do dinheiro usado no tratamento, que retardou a sua morte.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias