Conecte-se conosco

Polêmicas

Alexandre Garcia se irrita ao vivo na CNN Brasil e ameaça deixar a emissora

Edivaldo Santos

Publicado

em

Após fazer o seu comentário no quadro Liberdade de Opinião, no telejornal Novo Dia, na CNN Brasil da manhã desta quinta-feira (6), o comentarista Alexandre Garcia mostrou-se irritado, e sugeriu que poderia deixar a emissora.

O jornalista falava sobre uma declaração do presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (5), quando em discurso o chefe da nação afirmou que poderia editar um decreto para proibir governadores e prefeitos de adotarem medidas de lockdown. Alexandre Garcia disse que o presidente tinha “todo o direito” de lançar o decreto e que a medida está na Constituição.

Em seguida, o apresentador Rafael Colombo questionou o jornalista sobre a proteção à vida.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

“Na Constituição tem o direito à vida também, Alexandre. Os governadores e prefeitos não estão tentando garantir à vida?” questionou.

Ainda no ar, Garcia então ficou em silêncio por um longo tempo, o que fez o apresentador encerrar o quadro e afirmar que eles voltariam ao assunto nesta sexta-feira (7). Foi quando Alexandre quebrou o silêncio momentâneo e respondeu.

“Não estou sendo entrevistado. Não sei se a gente volta” apontou.

Após o embate, a CNN, no entanto, informou que Alexandre continuará na emissora.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias