Conecte-se conosco

Política

Presidente da CPI da Covid diz que há chance de convocar governadores para depor

Edivaldo Santos

Publicado

em

O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), disse em entrevista nesta segunda-feira ao programa Roda Viva, da TV Cultura, que há possibilidade do colegiado convocar o ministro da Economia, Paulo Guedes, e governadores para prestar esclarecimentos sobre a condução da pandemia do novo coronavirus, Covid-19.

Sobre os governadores, o senador disse que os líderes estaduais podem ser ouvidos caso possam contribuir com as investigações, mas destacou que eventuais punições cabem às assembleias legislativas de cada unidade da federação.

Sobre o ministro da Economia, Paulo Guedes, Aziz o atacou durante a entrevista o chamando de “pitaqueiro”. Ele também criticou recentes declarações do ministro sobre a China, como a de que o país asiático teria criado o novo coronavírus e, depois, desenvolvido uma vacina pouco eficaz.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

“Ele deveria cuidar da economia, que já não está bem. Estamos passando de uma pandemia para o casos social, pela fome, e a gente vê o ministro contando história como se fosse o todo poderoso” disse o presidente da CPI.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias