Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Manifestações de 1º de maio: Silas Malafaia critica a cobertura da imprensa brasileira

Edivaldo Santos

Publicado

em

O pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) publicou um vídeo nesta segunda-feira (3) denunciando a cobertura da imprensa, a qual ele chamou de “inescrupulosa” sobre as manifestações realizadas no sábado (1º).

As manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, ocorreram em todo Brasil no Dia do Trabalhador e tiveram como tema o fim do lockdown, a adoção do voto impresso auditável, e críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF. Manifestantes também pediram para o presidente convocar as Forças Armadas para evitar um suposto golpe de Estado em curso no Congresso Nacional e no STF.

Através de um vídeo postado nas suas redes sociais, Malafaia falou sobre as manifestações e não poupou críticas a imprensa brasileira pela forma desprezível que ela cobriu os eventos em todo país.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

“As manifestações foram um recado do povo brasileiro. Primeiro, não querem o lockdown. Segundo, querem voto impresso. Sua indignação com políticos e o STF. E de que o povo apoia o presidente Bolsonaro. Que a imprensa não engana o povo com suas notícias mentirosas, parciais e manipuladoras” destacou.

O líder evangélico também mostrou diversos exemplos do tratamento dado pela imprensa ao presidente Jair Bolsonaro.

“Estou mostrando porque a imprensa brasileira não merece crédito. São inescrupulosos, mentirosos, manipuladores. Que o povo brasileiro abra os olhos. O povo é o supremo poder. Não pode ser manipulado por essa bandidagem” apontou.

Assista ao vídeo:

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias