Conecte-se conosco

Polêmicas

Jovem acusada de ser pivô da separação de Isa Reis se manifesta

Edivaldo Santos

Publicado

em

Apontada como o pivô da separação do casal Isa Reis e Geldi Batista, a jovem Crisla Mendes, quebrou o silencio e usou as suas redes sociais para dizer que não tem qualquer tipo de envolvimento com o bispo e que não foi ela o motivo da separação do casal.

Através do seu Instagram, a jovem se defendeu através de um vídeo no qual ela explica que não teve nada a ver com a separação dos bispos, fundadores da Igreja Deus que Sara.

No vídeo, Crisla diz que tem recebido muitas mensagens ofensivas no direct do seu Instagram, e isso lhe obrigou a vir a público e se pronunciar sobre o caso no sentido de prestar esclarecimento sobre o seu não envolvimento.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

“Gente eu vim aqui me pronunciar porque eu estou sendo apontada como o pivô de uma separação onde eu não tenho absolutamente nada a ver, tá. E eu estou recebendo mensagens, directs ofensivos” relatou a jovem.

Ela disse também que entende o casal e os motivos pelos quais, ele prefere não expor, mas afirma categoricamente que a separação não foi por sua causa.

“Eu seu que eles estão passando por um momento delicado entendeu, eu sei que ela tem todo direito de não querer expor os motivos dela, e ele expor os motivos dele, só que eu não tive nada a ver” contou.

No vídeo que tem duração de um minuto, a jovem diz que, ao invés de estarem perguntando a ela o que aconteceu, que perguntem para o casal sobre o fim do relacionamento. Ela também disse está de consciência tranquila diante de toda acusação.

“Eu não fui o pivô da separação como estão apontando. Ao invés de me perguntar, me questionar, de vim no meu direct, de ir nas minhas publicações, pergunta pra ela, pergunta pra ele, quem estão se separando são eles. Vai até eles, pergunta pra eles por que eles estão se separando. Eu sei que a minha consciência está tranquila diante disso tudo, porque eu não fui o pivô da separação de ninguém” concluiu.

Assista ao vídeo:

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias