Conecte-se conosco

Política

Manifestações pró-Bolsonaro e contra medidas restritivas marcam o Dia do Trabalho

Edivaldo Santos

Publicado

em

O dia 1º de maio, dia do trabalhador foi marcado por grandes manifestações em apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro, o voto impresso, e contra medidas restritivas impostas por governadores e prefeitos.

As manifestações foram pacíficas e ocorreram em diferentes capitais e municípios do Brasil. Pela manhã, Milhares de pessoas tomaram as ruas de Natal, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Brasília e Recife, entre outros Estados e municípios.

Manifestantes favoráveis ao presidente Bolsonaro ocuparam a Avenida Paulista | Foto: Abraão Soares/Futura Press/Estadão Conteúdo

“O povo está clamando por #VotoAuditavelJa ! Uma grande emoção. O povo despertou e está ativo. O povo tomou o protagonismo político. Lindo de ver” escreveu a deputada federal Bia Kicis no seu Twitter.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Em São Paulo, os manifestantes se concentram na Avenida Paulista, com bandeiras e faixas em apoio a Bolsonaro. No Rio de Janeiro, a manifestação ocorreu na orla de Copacabana. Em Brasília, o ato ocorreu no gramado da Esplanada, com participação de integrantes e apoiadores do governo, como o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente.

Em Brasília, o presidente Bolsonaro sobrevoou a manifestação na Esplanada dos Ministérios. O chefe do Executivo estava em um helicóptero da Força Aérea Brasileira e ficou cerca de 30 minutos observando o protesto, depois retornou ao Palácio da Alvorada.

Os organizadores das manifestações em todo país, pediram através das redes sociais aos manifestantes a não defenderem pautas que viessem prejudicar o presidente, como a intervenção militar e o fechamento do Supremo Tribunal Federal.

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF publicou um vídeo no seu Twitter com um pequeno resumo das manifestações espalhadas pelo Brasil.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias