Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Isa Reis e Geldi Batista se manifestam e falam sobre o fim do casamento

Edivaldo Santos

Publicado

em

A pregadora e bispa Isa Reis usou a sua conta no Instagram neste sábado (1) para esclarecer sobre o fim do seu casamento com o bispo Geldi Batista. O caso ganhou repercussão nas mídias evangélicas e até ontem, nenhumas das partes havia se manifestado sobre o assunto.

Aos seus seguidores, nas suas redes sociais, Isa disse que tentou e se esforçou ao máximo para que não chegasse ao fim o seu casamento.

“Devido às últimas notícias, a fim de esclarecimento e em respeito à minha família, a igreja,aos meus intercessores e seguidores ,venho tornar público o fim do meu casamento. Tentamos e nos esforçamos ao máximo,e o que deveria ser esclarecido já foi feito ,para nossa cobertura espiritual e para a igreja que segue pastoreada pelo Bispo Geldi,e o que passar disso e especulação. Por MÚTUO CONSENTIMENTO, decidimos nos separar e cada um seguir em frente. Quero deixar bem claro que não desacredito na família como instituição divina. Sigam amando em oração a mim e a minha família” escreveu a pregadora.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O bispo Geldi, ex-esposo de Isa também se manifestou através da sua conta no Instagran neste sábado (1), falou do fim do relacionamento e se defendeu das acusações contra ele.

“Ante as ofensas dirigidas a minha imagem, nome, honra e reputação, venho aqui me pronunciar perante as pessoas que acreditam no meu caráter, conduta e ministério. São 27 anos servindo a Cristo, sem nenhum arranhão moral, nenhuma acusação ou algo que desabonasse minha reputação. Vamos aos fatos, se há acusação de conduta desrespeitosa da minha parte para alguém, onde estão as provas? Cadê os prints? áudios? Imagens? Testemunhas? Falar até papagaio fala! Se há sonegação de bens, tentativa de dilapidação ou ocultação de bens em proveito próprio, cadê a ação? O número do processo? Vocês estão lidando com um advogado! Minha credencial não foi comprada!!! Conquistei no estudo, faço parte da OAB, me respeitem!!!! Alguém já ouviu falar em regime parcial de bens? Meação? Sabe o que é isso? Todos os bens na ação de divórcio são partilhados meio a meio! E cadê a ação de divórcio? Não existe!!!! Briga na justiça? Cadê o número do processo? Cadê o litígio? Me mostrem por favor!!! Sou bispo fundador e presidente da igreja Deus que Sara desde sempre, sou líder, sou pastor, me respeitem!!!! Sobre minha separação, e os motivos, isso é um problema meu, e não é não internet pra seguidor que eu vou dar satisfação, não sou moleque, SOU HOMEM! Devo satisfação a minha cobertura espiritual, minha família, meus pastores e a igreja na qual sou o líder, e já foi esclarecido!!!! Se eu estou em falta, ou atentei contra alguém, por que a igreja estaria comigo até agora? Por que os pastores estariam? Quanto a menina que não foi empregada, mas foi como filha, amou, cuidou e zelou por nossos filhos, eu a vi criança, menina crente, integra, honesta e com uma família de respeito! Que injustiça!!!! Que falta de sensibilidade! Quem vai reparar os danos à imagem dela? Alguém saiu em sua defesa? Alguém a ouviu? Que indecência!!!! Se há acusação que apareçam as provas!!!! “O que me preocupa, não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons” M. Luter King. Bispo Geldi Batista.

Isa Reis e Geldi Batista são fundadores da Igreja Deus que Sara, eles foram consagrados a bispos em janeiro deste ano. Eles foram consagrados pelo apóstolo Cesar Belluci, que é pastor presidente e fundador da Deus é Fiel Church em São Paulo e o ato aconteceu na noite do dia 17 de janeiro, no culto de Santa Ceia.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias