Conecte-se conosco

Política

Witzel perde o cargo de governador do Rio de Janeiro após sofrer sofre impeachment

Publicado

em

Nesta sexta-feira (30), o governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL-RJ) sofreu uma derrota na sua carreira politica.

O Tribunal Especial Misto (TEM) formou maioria pela aprovação do impeachment do político. Sete membros do colegiado defenderam a condenação de Witzel por crime de responsabilidade, atingindo os dois terços de votos necessários para o resultado.

Ele torna-se o primeiro governador no país a ser afastado em definitivo por meio de processo de impeachment desde a redemocratização. Wilson Witzel, também, é o sexto chefe do Executivo do Rio de Janeiro acusado de corrupção.

Diante do resultado, o governador interino Cláudio Castro (PSC) assumirá definitivamente o governo do Estado.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias