Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Pregadora Isa Reis está em processo de divórcio do seu “esposo” bispo Geldi Batista.

Publicado

em

De acordo com site O Fuxico Gospel, a pregadora e bispa Isa Reis está passando por um processo de divórcio do seu “esposo” bispo Geldi Batista. O veículo de comunicação também informou que a pregadora tentou até o último momento “salvar” o seu casamento, mas o esposo preferiu a separação.

Ainda segundo o site de notícias gospel, a crise no casamento de Isa e Geidi teve início, quando a pregadora descobriu no celular do marido trocas de mensagens entre ele e uma jovem. A jovem teria sido levada da Bahia para São Paulo pela bispa para lhe ajudar, no sentido de que ela tivesse tempo de cuidar do seu ministério.

Fontes informaram ao Fuxico que Geidi nega qualquer envolvimento com a jovem e alega que esposa, não tinha visto “nada comprometedor” no seu celular, mas a jovem confessou que ouve sim a troca de mensagens as quais ela chamou de “picantes”.

Isa decidiu perdoar o marido e lhe dar uma segunda chance, mesmo diante da confissão da moça. A bispa acredita na restauração do seu casamento, mas o esposo continuou irredutível e pediu o divórcio.

Como que não bastasse, Isa descobriu que a igreja fundada pelo casal, está apenas no nome do esposo. Todos os bens conquistados por ela, também estão em nome de Geidi, segundo informou uma fonte ao site.

O casal está brigando na justiça pela guarda dos filhos. O marido está fazendo de tudo para ter a guarda. Segundo o site, a pregadora não se manifestou ainda sobre o assunto, mas irá divulgar em breve uma nota para os seus seguidores e admiradores.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias