Conecte-se conosco

Cidades

Cachorro vai ao velório da dona e ‘chora’ ao lado do caixão

vejaaquiagora

Publicado

em

Uma história triste deixou usuários de redes sociais sensibilizados. Um cachorro “chorou” durante o velório da dona na cidade Camaçari, na Bahia. O momento foi registrado e compartilhado por um amigo da família.

Nas fotos, o cachorro, que se chama Toy, aparece em pé ao lado do caixão de Luzinete Diniz, que morreu após sofrer um infarto. O cão estava com ela desde que era filhote.

O enterro ocorreu na quarta-feira (28).

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Na publicação, o responsável por registrar as imagens, Jailson Almeida, falou sobre a situação.

– Estou impressionado com o desespero desse cachorro da família, parecendo que estava entendendo que a dona estava falecida, chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente querido, não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão – apontou.

Ele também elogiou a amizade entre humanos e animais.

– Nunca irei comparar a amizade e fidelidade de uma animal desse com a falsidade sentimental de certos tipos que chamamos se seres humanos, que choram, pintam e bordam, mas depois que chegam do cemitério vão tomar cachaça, fazer churrasco e dar muitas gargalhada – destacou.

*Pleno News

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias