Conecte-se conosco

Política

Senador quer convocar Rui Costa, Doria, Helder Barbalho e Wilson Lima para prestar depoimento na CPI

Edivaldo Santos

Publicado

em

Quatro governadores de estados estão na mira da CPI da Covid. O vice-líder do governo no Congresso, senador Marcos Rogério (DEM-RO), apresentou à CPI da Covid pedidos de convocação para prestar depoimento na Comissão, os gestores estaduais: João Doria (PSDB), de São Paulo; Wilson Lima (PSC), do Amazonas; Rui Costa (PT), da Bahia; e Helder Barbalho (MDB), do Pará.

Na justificativa, Marcos Rogério apresenta informações sobre a pandemia e afirma que cada convocação será de importância singular, “com objetivo único de restabelecer a verdade”.

A CPI foi instaurada por ordem do Supremo Tribunal Federal com o objetivo de investigar as ações do governo federal e o uso de recursos da União para os Estados e municípios no enfrentamento à pandemia do novo coronavirus, Covid-19.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Um dos governadores que o senador Marcos Rogério quer a convocação, é Helder Barbalho, filho de Jader Barbalho (MDB-PA), suplente da CPI.

Prefeitos e ex-prefeitos de cinco cidades também podem ser convocados para prestar esclarecimentos. David Almeida, de Manaus (AM); já está na lista, além de Toninho Colucci, de Ilha Bela (RJ); Roberto Claudio Bezerra, ex-prefeito de Fortaleza (CE); João Rodrigues, de Chapecó (SC); e Walter José Lessa, de São Lourenço (MG).

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias