Conecte-se conosco

Política

“O Renan Calheiros tem prontuário de causar inveja a chefes do Primeiro Comando da Capital” diz Augusto Nunes

Edivaldo Santos

Publicado

em

Nesta terça-feira (27) o senador Omar Aziz (PSD-AM) foi eleito para presidir a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará supostas ingerências do governo federal e os repasses a Estados e municípios durante a pandemia do coronavírus, Covid-19. Logo após o parlamentar ser eleito presidente da CPI, o senador alagoano Renan Calheiros (MDB-AL) foi oficializado como relator.

Durante o programa Os Pingos nos Is da radio Jovem Pan, o jornalista Augusto Nunes, comentou sobre a CPI da Covid e disse que a Comissão não deve trazer benefício algum para o Brasil, isto porque em seu grupo de investigadores está um recordista de inquéritos abertos no Supremo Tribunal Federal (STF).

“O Renan Calheiros tem prontuário de causar inveja a chefes do Primeiro Comando da Capital [PCC]”, disse o jornalista e colunista da Revista Oeste.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Logo que assumiu a relatoria da CPI, o parlamentar pelo estado de Alagoas fez um longo discurso com críticas e ataques a Operação Lava Jato, que o denunciou por corrupção e lavagem de dinheiro.

“Não somos discípulos nem de Deltan Dallagnol nem de Sergio Moro. Não arquitetaremos teses sem provas ou powerpoints contra quem quer que seja. Não reeditaremos a República do Galeão”, afirmou o emedebista.

Para o jornalista Augusto Nunes, Renan não pode ser de fato, discípulo de Sergio Moro e Deltan Dallagnol e explicou porque.

“Renan Calheiros é bandido, não tem nada a ver com um juiz que agiu de maneira exemplar no combate à corrupção. Também não tem semelhanças com um procurador federal que é pautado pela seriedade”, asseverou o jornalista.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias