Conecte-se conosco

Política

Renan diz que é ‘Interferência indevida’ sobre decisão que o tirou da relatoria da CPI da Covid

Edivaldo Santos

Publicado

em

Como noticiado por Oeste, Uma liminar da Justiça Federal do Distrito Federal impediu nesta segunda-feira (26) que o senador Renan Calheiros seja o relator da CPI da Covid.

Sobre a decisão judicial, o senador alagoano se manifestou na noite desta segunda através do seu Twitter.

“A decisão é uma interferência indevida que subtrai a liberdade de atuação do Senado. A medida foi orquestrada por Jair Bolsonaro e antecipada por seu filho”, acusou Calheiros. “A CPI é investigação constitucional do Poder Legislativo, e não uma atividade jurisdicional. Nada tem a ver com Justiça de primeira instância”, acrescentou. “Não há precedente na história do Brasil de medida tão exdrúxula [sic] como essa. Estamos entrando com recurso e pergunto: por que tanto medo?”, concluiu o senador.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias