Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Pastor se une a amante para matar esposa e os dois são presos pelo assassinato

Edivaldo Santos

Publicado

em

Nesta quinta-feira (22), em Itajaí, Santa Catarina, a Policia Civil prendeu o marido da mulher de 35 anos que foi encontrada morta à beira de um rio, no último dia 9, com mais de 20 golpes de faca. Segundo os investigadores, ele o pastor Jota foi o responsável por planejar e comandar o brutal assassinato da esposa. A amante do acusado, também foi presa. Ela é apontada pela PC como a executora do crime e teria contado com a ajuda do genro.

O pastor e a amante foram presos em Pernambuco e ele nega as acusações. Um adolescente também teria participado do crime. Ele e o genro da amante confessaram que ajudaram a matar esposa do pastor. O menor de idade encontra-se foragido.

De acordo com Polícia Civil, o pastor evangélico e marido da vítima Mariane Kelly, queria ficar com a casa e o patrimônio dela. Por esse motivo, ele e a amante contrataram o adolescente e o genro dela para ajudar no crime. Cada um receberia R$ 2,5 mil pela morte de Mariane.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Segundo noticiou o portal G1, a vítima saiu do trabalho no dia 8 de abril e pegou uma carona. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte, em um rio da região, com marcas de esfaqueamento e as mãos amarradas. O carro usado para dar carona a ela foi encontrado na madrugada do dia 11. A polícia afirma que a própria amante do pastor estaria dirigindo o veículo. As duas eram vizinhas.

A Polícia Civil espera concluir o inquérito e indiciar os criminosos já nos próximos dias. A prisão deles devem ser convertidas de temporárias para preventivas.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias