Conecte-se conosco

Isto Acontece

Filha de Flordelis revela tudo e diz que a deputada é a principal por arquitetar a morte do marido

Edivaldo Santos

Publicado

em

A filha adotiva da cantora gospel e deputada federal Flordelis (PSD-RJ), Roberta dos Santos, revelou em depoimento ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, nesta quinta-feira (22) que a parlamentar é a principal responsável por arquitetar o assassinato do esposo, pastor Anderson do Carmo, ocorrido em 16 de junho de 2019.

Segundo Roberta, Flordelis influenciava e manipulava os filhos de maneira “anormal”. Na tentativa de inocentar a deputada Flordelis, os planos para assassinar o pastor Anderson do Carmo têm sido atribuídos a outros membros da família.

Roberta também afirmou que “nunca soube” que Niel (como era conhecido Anderson do Carmo) estava sendo envenenado, mas sabia que a deputada dava “remédios” para ele.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

“Eu já vi pessoas que tomaram acidentalmente o suco que era preparado e acabaram passando mal. Mas nunca soube que envenenavam… para morrer mesmo”, contou.

Ela também revelou que no início de 2019, Anderson chegou a lhe contar que havia descoberto um “rascunho de iPad” em que pessoas da casa tramavam a morte dele. Mas, segundo Roberta, ele não acreditou que Flordelis ou algum filho poderia lhe matar.

Roberta Santos foi convidada a prestar depoimento, pelo deputado Alexandre Leite (DEM-SP). Ele é relator do processo nº 22/21 que apura a conduta da deputada no caso que pode levar a cassação do seu mandato e consequentemente ser presa.

Para os investigadores, o cerco está se fechando para Flordelis e a sua prisão está cada vez mais próxima. Cabe agora ao Conselho de Ética da Câmara cassar o seu mandato.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias