Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Bolsonaro recebe oração de pastores no Palácio do Planalto

Edivaldo Santos

Publicado

em

Um grupo de líderes evangélicos se reuniu no Palácio do Planalto, em encontro com o presidente Jair Bolsonaro e integrantes do governo, nesta terça-feira (20). Pastores de diversas denominações participaram de um momento de oração, intercedendo a Deus pelo Brasil e pelo presidente.

Os bispos Fabio Souza da Igreja Fonte da Vida, e David Augusto bispo da Igreja Fonte da Vida, estavam presentes, além dos pastores Silas Malafaia Filho, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo; Arthur Pereira da Igreja do Amor; Leandro Barreto, da Poiema Church; Gui Rebustini, da Igreja Amor em Movimento; Pedro Paulo Rosa, da Igreja Missionária; Lipão, da Igreja Onda Dura; Nelson Júnior, do movimento Eu Escolhi Esperar; Eduardo Nunes, da Zion Church, entre outros líderes evangélicos.

Integrantes do governo, como o chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, a ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e o advogado-geral da União do Brasil André Mendonça também participaram da reunião.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O pastor Arthur Pereira, através das suas redes sociais falou sobre a reunião e convidou os seus seguidores a continuarem orando e acreditando em um futuro melhor para o país.

“Ontem, participei de um momento de intercessão pelo Brasil ao lado de muitos homens de Deus. Que privilégio fazer parte desse dia em que o amor, a unidade e a esperança estiveram presentes! O desejo do meu coração é que possamos seguir juntos em propósito e oração pela nossa nação! Que possamos continuar com a nossa confiança no Senhor e no que Ele pode fazer por nós! O Brasil é do Senhor, Ele jamais perdeu o controle” escreveu.

Quem também se manifestou e falou sobre o evento, foi o pastor Fred Arrais. Ele lembrou o papel de personagens da bíblia e destacou que a “oração é a chave que transforma uma nação”.

“Apesar de toda crítica da mídia, situações, erros (afinal, não temos um robô na presidência) eu pude ouvir, conversar e orar por um presidente humano hoje. Porém, muito resistido, enfrentado e descredibilizado por uma mídia vendida, contra valores que a igreja defende e viciada politicamente em protestar contra os cristãos. Ao invés de entrar no jogo da mídia de polarização, eu acredito que devemos orar e profetizar sobre os que nos governam” disse.

Pastor Silas Malafaia Filho também falou do momento e o descreveu como “histórico” em sua vida. Ele aproveitou para profetizar um tempo de prosperidade e benção para a nação.

“Um dia histórico na minha vida. Oportunidade de estar com pastores jovens orando pelo presidente Jair Bolsonaro e a nossa nação (…). Creio num tempo de prosperidade e benção para nosso país. Nada podeis contra verdade se não pela verdade” disse o religioso.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias