Conecte-se conosco

Brasil

Garçom desabafa: “Vou ter que explicar para as minhas três filhas que meu trabalho não é essencial”

Edivaldo Santos

Publicado

em

Um homem que se identifica como Fúlvio Apolinário, da cidade de Franca (SP), gravou um vídeo fazendo um desabafo por estar sem trabalhar devido ao lockdown e por fim ainda teve o fornecimento de energia da casa cortado.

“Sabe por que a empresa fez o corte de energia? Porque eu não paguei a conta. Meu trabalho não é essencial, mas o corte de energia é essencial” desabafou Fúlvio.

No vídeo gravado por ele e que viralizou na internet, Fúlvio dá continuidade dizendo que teria que explicar para as três filhas o porquê do leite estragar na geladeira ou elas não poderem tomar um banho quente por falta da eletricidade.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

“O governo quer que a gente fique em casa sem força, sem água, sem comida, sem dignidade, porque o nosso emprego não é essencial” disse o desempregado.

Ele encerra dizendo que trabalhava como garçom, porém está há um ano sem exercer a sua atividade profissional, por conta das restrições na pandemia do novo coronavirus, Covid-19.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias