Conecte-se conosco

Isto Acontece

Em São Paulo missa online é interrompida mesmo com a igreja vazia

Edivaldo Santos

Publicado

em

Na cidade de Duartina, no interior de São Paulo, uma missa foi interrompida após a chegada da fiscalização sanitária da Prefeitura Municipal do município. No entanto a missa de Vigília Pascal era online e na igreja só estava o padre e as pessoas que ajudavam na transmissão.

O padre foi surpreendido pela fiscalização, quando uma pessoa se dirigiu a ele e disse algo em seu ouvido, o que parecia ser uma ordem para que a missa fosse interrompida. Em seguida, o religioso atendeu ao pedido, parou a missa e pediu desculpas as pessoas que assistiam a live de suas em casas.

“Bom gente, nós vamos terminar aqui, tá. Aqui em Duartina a situação é para que não pode ter nem live. Então nós vamos terminando pra evitar maiores complicações ta bom? Então peço ao pessoal que está nos acompanhando e desculpe né! A gente com todo amor queríamos fazer levar esse terço pra pessoas. Então a gente não vai ter mais live tá bom? Desculpe, uma boa noite a todos, uma feliz páscoa” disse o padre ao interromper a missa.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Assista ao vídeo:

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias