Conecte-se conosco

Música

Saiba quem é o cantor gospel encontrado morto amarrado a outro homem

Edivaldo Santos

Publicado

em

De acordo com o site Metrópoles, a polícia do Paraná encontrou dois homens mortos a tiros e amarrados em uma árvore numa estrada rural no município de Fazenda Rio Grande, próximo a Curitiba (PR). O cantor gospel Oziel Rodrigues de Oliveira foi identificado como uma das vítimas.

As informações preliminares dão conta de que Oziel estava amarrado em uma árvore junto com outro homem, que ainda não teve a identidade divulgada à imprensa.

Segundo o policial que atendeu a ocorrência, as vítimas estavam amarradas com os corpos de frente para a árvore, e tinham vários disparos de arma de fogo na região da cabeça, o que pode indicar um caso de execução.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Quem era Oziel Rodrigues?

Era bastante conhecido no interior do Paraná, tinha 40 anos de idade, era publicitário, e chegou a disputar ao cargo de deputado estadual pelo PPS, em 2018. Ele obteve 1020 votos e não foi eleito.

Em suas redes sociais, Oziel sempre aparecia com nomes importantes do mundo gospel, a exemplo do ex-vice-presidente do Gideões, pastor Hueslen Ricardo.

Era casado e deixa duas filhas adolescentes.

Image Map
Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias